quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Minhas Aprendizagens"

Quanto ao curso oferecido pelo NTE, posso relatar que iniciei com muitos questionamentos, dificuldades e certa angústia. Esses sentimentos aos poucos foram sendo minimizados, pois o trabalho foi muito acessível, as professoras transmitiram segurança ao passar as atividades passo à passo e, assim, fui me familiarizando com as ferramentas do linux, já que esse era um dos principais entraves para mim. Agora, ao final do curso, posso dizer que também compreendi a importância de manter um blogger, como mais uma ferramenta de aprendizagem e intercâmbio, pude explorar os" jogos em flash", entender e utilizar as ferramentas deste programa, bem como, ter segurança para trazer meus alunos até a sala de informática para jogar e reforçar a aprendizagem da sala de aula. Com certeza, tudo isso só foi possível graças às professoras do NTE e às trocas de experiências e ajuda entre colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário